terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Prefeito de Guanambi sai de licença para tratamento de saúde e vice assume interinamente

O prefeito Nilo Coelho (União) se licenciou novamente do cargo e passou a responsabilidade por administrar a Prefeitura de Guanambi nos próximos 15 dias para o seu vice, Nal Azevedo (União). Esta será a sexta vez que ele assumirá interinamente a cadeira do executivo de Guanambi.

O prefeito, que completou 80 anos no dia 1º de abril, embarcou em seu avião no fim da tarde desta terça-feira (25) com destino a São Paulo, onde faz um tratamento médico. De acordo com pessoas próximas, Nilo sofre de um problema crônico na coluna, enfermidade que estaria dificultando a sua capacidade de locomoção.

Agência Sertão

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES