segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Sebastião Laranjeiras: Prefeito Dr. Pedro Malheiros anuncia retomada de obras de pavimentação asfáltica da estrada que conecta o povoado do Mato Grosso a Sebastião Laranjeiras.

O prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros anunciou nesta sexta-feira (02/06), a retomada das obras de pavimentação asfáltica da estrada que conecta o povoado do Mato Grosso a Sebastião Laranjeiras.

O prefeito Dr. Pedro Malheiros reuniu com Gildásio, o responsável pela empresa encarregada da construção, o compromisso foi firmado da retomada da obra.

“A empresa está voltando com várias  maquinas toda a estrutura para terminar a obra” frisou o prefeito.

Ascom

 

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES