terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

PM prende motorista embriagado após acidente que causou apagão em Guanambi

Nesta quarta-feira (27), a Policia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Brasília, na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. No local, segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, a guarnição identificou o caminhão que colidiu em um poste, deixando várias casas sem energia elétrica. No interior do veículo, o condutor de 33 anos foi encontrado em visível estado de embriaguez. Ele informou aos policiais que não se lembrava de ter causado o acidente. Os policiais encaminharam o mesmo à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Achei Sudoeste

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES