terça-feira, novembro 4, 2025
spot_img

Candibense é morto a tiros em Guanambi

GUANAMBI — Um homem de 28 anos, identificado como Anderson da Cruz Santos, conhecido como “Dandan”, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (11), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O homicídio ocorreu por volta das 12h30, no Centro.

Dandan estava em um estabelecimento localizado à Rua Tomaz Gonzaga, quando dois chegaram no local e efetuaram vários tiros contra ele. Dandan foi alvejado e o óbito foi constado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os atiradores fugiram após o crime e até o momento não foram localizados. A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após perícia no local, o corpo de Dandan foi removido para o IML — Instituto Médico Legal de Guanambi.

Natural de Candiba, Dandan possuía várias passagens pela polícia. Em 4 de novembro de 2013 ele foi preso acusado de tentativa de homicídio contra Erasmo Cardoso dos Santos, no município de Sebastião Laranjeiras. Na época Dandan atingiu a vítima com quatro golpes de faca, os quais acertaram a região torácica, antebraço esquerdo, mão esquerda e orelha.

Em 16 de maio de 2016, Dandan fugiu da cadeia de Palmas de Monte Alto, mas foi recapturado pela PM no dia seguinte, às margens da BR-030.

Em 17 de dezembro de 2016, ele foi preso no residencial Gurungas, em Guanambi, suspeito de participação em um assalto contra um mototaxista. Ainda conforme apurou a nossa reportagem, Dandan ainda possuía passagens por outros crimes.

Com a morte de Dandan eleva para 3 o número de homicídios registrados em Guanambi esse ano.

Folha do Vale

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES