terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Montealtense morre após colidir moto contra árvore em Belo Horizonte

Um montealtense morreu e a companheira dele ficou ferida em um grave acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (23), em Belo Horizonte, Minas Gerais

Miguel Leite dos Anjos, 49 anos, seguia de motocicleta, quando teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore em uma Avenida. Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A companheira dele, que estava na garupa da moto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. O estado de saúde da mulher é estável.

De acordo o Portal Vilson Nunes, Miguel era natural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, onde o corpo foi velado e sepultado. Atualmente a vítima residia em Belo Horizonte. Folha do Vale

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES