terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Carro fica destruído após pegar fogo na BR-030, em Palmas de Monte Alto

PALMAS DE MONTE ALTO — Um carro pegou fogo e ficou destruído na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. O carro foi consumido pelo fogo na manhã desta terça-feira (14), perto da entrada da EBDA.

O Fiat Uno 1.0 Vivace seguia sentido Guanambi, quando foi consumido elas chamas. Motoristas que passavam pelo local no final da manhã, disseram que não havia ninguém no interior do carro ou próximo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o fogo ainda destruindo o carro e um reboque perto. Panelas também ficaram espalhadas pela rodovia, conforme mostra o vídeo.

https://www.instagram.com/reel/CzoeV-tuw0f/?igshid=Y2NkYjk0MDhjYg==

A Polícia Militar de Palmas de Monte Alto não foi acionada para atender a ocorrência, conforme o comandante da 4ª CIA, Capitão Vilaça.

Folha do Vale

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES