segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Homem é preso ao vender água da torneira como se fosse mineral no interior de MG

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de vender água falsificada em São José do Goiabal, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele comercializava água da torneira.

Ao ser confrontado por policiais no local onde atuava, o homem confessou o crime. Ele contou que utilizava água da torneira do imóvel para encher os galões, fechava com tampas plásticas e lacres adesivos e vendia os produtos sem autorização e condições sanitárias.

No local, havia grande quantidade de insumos e galões prontos para comercialização. Foram apreendidos 30 galões de 20l, quatro pacotes com lacres adesivos, 452 tampas plásticas para galões, 512 tampas plásticas para garrafas e um celular.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de falsificação de produto alimentício destinado a consumo e encaminhado ao sistema prisional. A PCMG continua investigando possíveis fornecedores e compradores dos produtos adulterados.

Itatiaia

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES