Um idoso de 79 anos, identificado como Valdomiro Gonçalves Parreira, também conhecido como Tico, é o principal suspeito de assassinar esposa de 32 anos, Edirlândia Dias da Silva, conhecida como Gaga, na noite de quinta-feira (24) na zona rural de Iuiu, na região sudoeste da Bahia. O feminicídio foi registrado por volta das 19h30,na Fazenda Rio Verde, 28 km, da BA-160, no Distrito de Pindorama.
Aos policiais do 17º BPM de Guanambi, o filho de Tico, de 36 anos, relatou que viu seu pai com a mão e suja de sangue. Ele disse que o pai estava com a mão suja de sangue e tentado contra a própria vida, então ele entrou em luta corporal.
Ele ainda relatou aos policiais que a lâmina da faca teria quebrado, momento em que o suspeito fugiu. O filho do suspeito afirmou que, posteriormente, encontrou a madrasta caída no quarto e ensanguentada e sem sinais vitais.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito. A Polícia Militar permaneceu no local para preservar a área até a chegada dos peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica.
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apurará apura o crime. (Fonte Folha do Vale)



                                    




