segunda-feira, fevereiro 16, 2026
spot_img

Acusado de estuprar crianças, pediatra está foragido há um mês

O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, de 81 anos, foi acusado de estuprar crianças em seu consultório, em João Pessoa. Um mandado de previsão foi expedido, mas quando a Polícia Civil chegou a residência dele no dia 5 de novembro, o médico não foi encontrado.

Fernando está foragido há um mês. De acordo com informações divulgadas pelo G1, as investigações seguem acontecendo para localizar o pediatra. A delegada Andrea Lima afirmou que os detalhes não podem ser revelados para não comprometer o andamento das investigações.

O advogado de Fernando, Lucas Mendes, afirmou à TV Globo que o médico não representa risco a ordem pública e por isso recorreram da decisão do STJ de manter a prisão dele. A defesa acredita que a justiça mudará a decisão.

Fernando Paredes responde judicialmente por estupro contra seis crianças. Após a repercussão do caso, as sobrinhas do pediatra decidiram denuncia-lo por abuso na infância.

Há um mês foragido, o nome dele está na lista de procurados da Paraíba. Apesar de não conseguir cumprir o mandado de prisão, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do médico.  (Por Bnews)

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES