A Polícia Civil da Bahia identificou, nesta data, três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos nas mortes de Alexsandra Oliveira Suzart (45 anos), Maria Helena do Nascimento Bastos (41 anos) e Mariana Bastos da Silva (20 anos), ocorridas em Ilhéus – todas desapareceram no dia 15 de agosto e foram encontradas mortas, no dia seguinte, em uma área de vegetação à beira da Praia dos Milionários.
A linha principal da investigação aponta para um triplo homicídio. As vítimas apresentavam ferimentos semelhantes no pescoço, causados por facadas e fragmentos de vidro, o que indica possível ação de uma ou mais pessoas, com os autores possivelmente se escondendo na mata próxima ao local e planejando rota de fuga por imóveis da região.
Embora os três suspeitos tenham sido identificados por meio de diligências, até o momento não foram localizados ou presos. As câmeras de segurança da área registraram apenas algumas movimentações próximas ao local, mas não captaram imagens dos possíveis autores.
Os corpos foram descobertados por quatro jovens da igreja frequentada por duas das vítimas. O cão que acompanhava o grupo no momento do desaparecimento foi encontrado vivo, amarrado a uma árvore nas proximidades.
A investigação descarta latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi levado das vítimas, e também não há indícios de violência sexual.