Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 2h, uma ação da Polícia Militar da Bahia, através de uma guarnição do 17º Batalhão (17º BPM), resultou na condução de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com drogas, no bairro Renascer II, em Guanambi, no Sudoeste baiano.
Durante rondas de rotina, os policiais avistaram um VW Polo prata com três homens e uma mulher em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo tentaram fugir, realizando uma manobra brusca. Os militares iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptar o carro logo em seguida.
Durante a abordagem, os policiais observaram o momento em que um dos suspeitos arremessou um invólucro branco para fora do veículo. O material, segundo a PM, continha substância semelhante à cocaína. Na busca veicular, foram encontrados ainda um pote de vidro com erva esverdeada, aparentando ser maconha, além de um dichavador — objeto usado comumente para triturar a droga.
Diante da situação, os quatro ocupantes — uma mulher de 18 anos e três homens, de 26, 27 e 26 anos — foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)



                                    




