Na tarde deste domingo (7), um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Caetité, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª CIPM, após uma denúncia que informava que o suspeito estaria armado e realizando chamadas de vídeo para sua ex-companheira em tom de ameaça.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que chamou o filho para atendimento da ocorrência. No primeiro contato, ele admitiu possuir a arma e entregou voluntariamente um revólver calibre .32, que foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo não ofereceu resistência. Familiares relataram que ele enfrenta problemas de saúde, o que foi levado em consideração pela guarnição para garantir sua integridade física e emocional durante o procedimento.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com a arma apreendida, onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Por TV Sebastião Laranjeiras)








