quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img

Ex-vereador é preso no sul da Bahia suspeito de feminicídio

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (27), o ex-vereador João Pereira Sena, sob a acusação de feminicídio. Ele é o principal suspeito da morte de sua companheira, Cleonice Pereira dos Santos, de 47 anos, ocorrida no município de Aurelino Leal, no sul do estado.

De acordo com as autoridades policiais, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento. Após o levantamento de evidências no local do crime e a coleta de depoimentos preliminares, a justiça expediu o mandado de prisão contra o ex-parlamentar, que foi cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

João Pereira Sena foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia Territorial de Aurelino Leal. O corpo de Cleonice foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia, que deve confirmar a causa exata do óbito.

O caso chocou a comunidade local, onde o suspeito possuía atuação política. Até o momento, a defesa do ex-vereador não se manifestou publicamente sobre as acusações. (Por TV Sebastião Laranjeiras)

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES