segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Médicos convocam assembleia para criação de sindicato regional em Guanambi

Médicos que atuam na região centro-sul da Bahia foram convocados para participar da assembleia de fundação do Sindicato dos Médicos do Centro-Sul da Bahia (Sindimecs-BA). O encontro está marcado para o dia 26 de abril de 2026, em Guanambi, no sudoeste do estado. A reunião será realizada no auditório do Hotel das Torres, na Avenida Governador Nilo Coelho. A primeira convocação está prevista para as 15h30, com segunda chamada às 16h. Segundo a comissão organizadora, a assembleia vai discutir a criação formal da entidade, a aprovação do estatuto social e a eleição da diretoria executiva, do conselho fiscal e dos delegados representantes para o mandato de 2026 a 2030. A participação é aberta a médicos que atuam nos municípios da área de abrangência do novo sindicato. Para o credenciamento, será exigido documento oficial com foto que comprove o exercício da profissão. (Sudoeste Notícias)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES