Uma jovem de 20 anos foi conduzida à Delegacia Territorial na noite desta quarta-feira (24) após causar desordem em uma hamburgueria no bairro Vila Nova, em Guanambi. Ela teria feito uso de bebida alcoólica, agredido funcionários e frequentadores, derrubado mesas e cadeiras na via pública e, ao ser contida, proferiu ofensas contra os policiais militares.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM realizava rondas por volta das 23h50 quando constatou a situação de tumulto no estabelecimento comercial. A jovem apresentava comportamento agressivo, tentando agredir funcionários e clientes, além de ter derrubado móveis dispostos na calçada. Diante da situação, os policiais realizaram a contenção da autora e acionaram o SAMU para avaliação médica.
Após atendimento da equipe de saúde, não houve indicação de medicação, sendo a jovem conduzida à Delegacia Territorial de Guanambi. Durante toda a ocorrência, a autora continuou exaltada e proferiu ofensas contra os policiais militares, sendo registrada ocorrência pelos crimes de desordem e desacato.
Por TV Sebastião Laranjeiras








