quinta-feira, junho 25, 2026
spot_img

Guanambi: Motociclista foge da PM, perde controle, cai e tem veículo apreendido

Uma perseguição policial terminou com a queda de um motociclista na manhã desta quarta-feira (24) no bairro Beija-Flor, em Guanambi. O condutor, de 26 anos, fugiu da guarnição do 17º BPM após ser flagrado com escapamento adulterado, perdeu o controle ao passar por um monte de areia e caiu. Ele sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento hospitalar. A motocicleta foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM realizava rondas por volta das 10h quando visualizou o motociclista conduzindo um veículo com escapamento adulterado. Ao perceber a presença policial, o condutor empreendeu fuga pelas vias do bairro, colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via. Durante o acompanhamento, o motociclista perdeu o controle do veículo ao passar por um monte de areia em uma curva, vindo a cair.

Após ser alcançado pela guarnição, constatou-se que ele havia sofrido apenas escoriações leves, recusando atendimento hospitalar. O indivíduo foi liberado na presença de um familiar, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio para adoção das medidas administrativas cabíveis.

Por TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES