A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (24) relatando ter sido desrespeitada e humilhada pelo senador Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica. O atrito envolve divergências sobre alianças eleitorais do PL no Ceará, especialmente composições com nomes ligados a Ciro Gomes.
Michelle afirmou ter sido “apunhalada”, criticou o que chamou de “ataque coordenado” e disse que Flávio sugeriu que ela ficasse fora das decisões do partido, alegando que ela “não entendia nada de política”. Nesta quinta (25), ela amenizou o tom, afirmando não haver briga ou raiva.
Flávio pediu desculpas publicamente, dizendo não ter tido intenção de ofendê-la e elogiando seu trabalho no PL Mulher.
O episódio destaca tensões internas na família Bolsonaro e no PL a menos de quatro meses das eleições de 2026, quando Flávio é um dos principais nomes da direita.
Michelle, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, segue como liderança influente junto à base conservadora e evangélica.








