Faleceu nesta quinta-feira (25), aos 43 anos, Lúcio Marcos Bonfim Pereira, motorista da Secretaria Municipal de Educação de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia.
Servidor dedicado, Lúcio era muito querido por colegas de trabalho, estudantes e pela população do município. Além de atuar como motorista da Secretaria de Educação, ele também era aluno do Programa de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (PEJAI), onde era reconhecido pelo empenho nos estudos e pelo bom relacionamento com professores e colegas.
Em nota de pesar, a Secretaria Municipal de Educação lamentou profundamente o falecimento do servidor e destacou sua dedicação, compromisso e contribuição para a comunidade escolar. A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras também manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto.
Como forma de homenagem, as escolas da sede do município prestaram homenagens a Lúcio, lembrando sua trajetória e a convivência marcada pelo respeito, profissionalismo e amizade.
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família ou pelas autoridades.
O velório está sendo realizado na Funerária Nova Vida, em Sebastião Laranjeiras. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (26), às 15h, no cemitério local.
A TV Sebastião Laranjeiras manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Lúcio Marcos Bonfim Pereira, desejando que Deus conceda conforto e força para enfrentar esta irreparável perda.








