terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Prefeito Pedro Malheiros extingue expediente de “turnão”; agora os órgãos da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras atenderá a população em dois turnos

Nesta quarta-feira (16/02) o prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr Pedro Malheiros determinou o novo horário de atendimento ao público nas repartições municipais em decreto municipal N° 20.

 

A partir de 01 de Março os órgãos da Prefeitura Municipal, que estavam operando em Turno Único, funcionará nos dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 17h, extinguindo assim, o expediente chamado de “turnão” que perdurava nos últimos dois anos.

 

Na Sede da Prefeitura o atendimento ao público, será apenas no turno da manhã – das 8:00 às 12:00, sendo o turno vespertino para expediente interno nos setores.

 

DECRETO LINK

Por Tv Sebastião Laranjeiras

 

 

 

 

 

 

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES