Nesta quinta-feira (19/05) o vereador Orlandinho Monção,visitou as salas destinadas as aulas de reforço escolar no Centro Integrado João Pereira da Silva em Sebastião Laranjeiras na SEDE.
As aulas de reforço é uma ação da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.