domingo, fevereiro 15, 2026
spot_img

Caetité: Inquérito sobre assassinato de Juliano, deve ser concluído ainda em janeiro

O Inquérito policial que investiga o assassinato de Juliano de Brito Oliveira, de 42 anos, e que chocou a cidade de Caetité, deverá ser finalizado pela Polícia Civil até o final de janeiro de 2023.

No meio das investigações,  dois homens foram presos de forma preventiva. O primeiro  homem com inicial de nome C. teria confessado o crime, enquanto o outro detido, com inicial de nome J. teria comprado o aparelho de celular da vítima.

De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin, Dr. Clécio Magalhães, as investigações apontam que a vítima sofreu um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” e não satisfeito o autor que é réu, teria confessado que usou um bloco para ceifar a vida de Juliano.

O autor ainda roubou os objetos da vítima, inclusive um aparelho de celular. Esse aparelho está sendo submetido a pericia técnica.

Conforme apurado pelo Radar 030, com a finalização do inquérito, a real motivação do crime será conhecida. Outra dúvida que fica em toda Caetité, é o porque Juliano foi assassinado de forma tão brutal.

Após as prisões, os dois homens  foram submetidos ao exame de lesões corporais e encaminhados para Guanambi, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário até o fechamento do inquérito policial.

Juliano completaria 43 anos em dezembro passado, conforme informação da família da vítima. (Fonte:http://www.radar030.com.br)

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES