A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (30) para atender uma ocorrência de danos materiais na Feira Livre, no pavilhão da verdura, área central de Guanambi. No local, os policiais ouviram o relato da vítima, um homem de 33 anos, proprietário de uma barraca de verduras.
Segundo a vítima, por volta das 14h ele discutiu com um homem de 65 anos, dono de um box de bebidas localizado próximo ao seu ponto de venda. Durante o desentendimento, o suspeito teria corrido atrás dele portando um podão, com a intenção de agredi-lo. A vítima conseguiu fugir e deixou o local.
Mais tarde, por volta das 17h, o comerciante recebeu uma ligação informando que sua barraca havia pegado fogo. Ao retornar ao pavilhão e encontrar o suspeito em visível estado de embriaguez, passou a desconfiar de que ele pudesse ser o responsável pelo incêndio. O podão mencionado na primeira discussão não foi encontrado pelos policiais.
Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. (Por TV Sebastião Laranjeiras)








