Um grave acidente na BR-122, em Guanambi, deixou duas pessoas mortas na noite desta terça-feira, 18 de novembro. A colisão aconteceu por volta das 22h, em um trecho próximo a uma pedreira, na saída da cidade em direção a Pindaí e Candiba.
De acordo com informações preliminares da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o veículo envolvido é um Chevrolet Onix. O carro teria atingido um bovino que estava sobre a pista e, após o impacto, capotou e só parou a mais de 50 metros do local da colisão
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e se deslocaram até o local, no entanto, as duas vítimas já foram encontradas sem sinais vitais. Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade dos ocupantes do veículo.
Além do Samu e da SMTran, a Polícia Militar também foi chamada para registrar a ocorrência e organizar o trânsito na rodovia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local do acidente e providenciar a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde serão feitos os exames periciais e a identificação oficial das vítimas.
A BR-122 é uma a principal via de ligação entre Guanambi e o estado de Minas Gerais e colisões envolvendo animais soltos na pista estão entre os principais fatores de risco nesse tipo de rodovia. As circunstâncias exatas do acidente desta terça-feira ainda serão apuradas pela perícia. (Agência Sertão)
Reportagem em atualização








