Um homem de 28 anos foi preso em Guanambi, no sudoeste baiano, suspeito de invadir a casa da ex-mulher e praticar contra ela agressões sexuais e físicas. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (12) em pleno “Dia das Mães”.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, no momento do crime, a filha da vítima com o suspeito, uma criança de 5 anos, estava na casa. À Polícia Civil, a mulher afirmou que o abuso teria durado por cerca de 5h, tendo iniciado às 04h da manhã. “E ele só parou porque uma amiga minha chegou na minha casa, lá para as 10h”, disse. Ainda conforme a denúncia, o ex-companheiro teria a apertado pelo pescoço, provocando um desmaio, e, em seguida, foi acordada com tapas na face.
Até o fechamento desta matéria, o homem segue detido na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Detalhes acerca da idade e endereço da vítima, onde aconteceu o fato, não foram divulgados a fim de preservar a sua identidade.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.AceitoSaiba mais