Quatro anos da morte de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e da filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, um crime que chocou a cidades de Guanambi com repercussão nacional, os corpos foram achados na tarde do domingo (12/12/2021), em um riacho em Guanambi.
As vítimas Alcione Malheiros e a adolescente Ana Júlia Teixeira Fernandes, foram mortas a pedradas e asfixiadas. Segundo a Polícia, ás vítimas teriam se deslocado da cidade andando com destino a um sítio que fica no perímetro rural, quando foram atacadas por um elemento que estava abordo de uma motocicleta.
O assassino Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, Ele foi condenado a 68 anos, 8 meses e 40 dias de reclusão, além de multa no valor de um terço do salário mínimo. O julgamento de Marco Aurélio da Silva aconteceu na quinta-feira (24/07/2025), no Fórum Juiz Almir Edson Lélis Lima, na mesma cidade em que o crime ocorreu.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.