Cristiano Pereira Barros, de 42 anos, natural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, faleceu após ser baleado durante uma briga ocorrida na madrugada de domingo (13), em Louveira, interior de São Paulo. O incidente aconteceu em frente a um bar na Rua Roberto Mazali, no bairro Santo Antônio.
Conforme informações da Guarda Municipal de Louveira, Cristiano foi atingido por um disparo na região abdominal. Ele recebeu os primeiros socorros de pessoas presentes no local e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, foi transferido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na tarde de segunda-feira (14), por volta das 12h.
Outro homem, de 48 anos, também foi baleado no braço, mas conseguiu procurar atendimento médico por conta própria e seu estado de saúde é estável.
As investigações preliminares apontam que a briga pode ter sido motivada por uma disputa relacionada a uma mulher. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia. A perícia encontrou no local do crime uma faca e um projétil de arma de fogo, que foram recolhidos para análise, com o objetivo de esclarecer o ocorrido.
O corpo de Cristiano será trasladado para sua cidade natal, Sebastião Laranjeiras. Até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações sobre o velório e sepultamento.