Na noite da última sexta-feira (04), por volta das 19h40min, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no município de Candiba, Bahia. O caso foi registrado como Lei Maria da Penha.
Segundo informações, a guarnição foi acionada via telefone funcional pela Sra. L. P. L. de J., que relatou que seu irmão, identificado como P., estava embriagado e tentando agredir os moradores de sua residência com uma pá.
Durante o tumulto, o acusado teria desferido um soco no tórax de uma criança de 8 anos, identificada como D., filha da solicitante e sobrinha do agressor. A menina foi socorrida pelo pai ao Hospital Municipal de Candiba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após medicação.
A Polícia Militar realizou a abordagem do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Guanambi para a adoção das medidas cabíveis.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, e o acusado poderá responder com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres e seus familiares de situações de violência doméstica. (TV Sebastião Laranjeiras)







