Uma jovem morreu na madrugada desta sexta-feira (16) após dar entrada no Hospital Municipal de Urandi, no sudoeste da Bahia, com quadro grave de intoxicação medicamentosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a paciente deu entrada na unidade de saúde por volta das 21h40 da noite de quinta-feira (15), apresentando convulsões. Posteriormente, familiares relataram à equipe médica que a jovem teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos.
Ainda segundo a PM, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 23h30. As equipes médicas realizaram manobras de reanimação por um período prolongado, porém, sem êxito, sendo o óbito confirmado por volta da 1h da madrugada.
A motivação do ato, ainda conforme o relato, estaria relacionada a questões passionais. Diante dos fatos, a Polícia Militar manteve contato com o CICOM e com a coordenação de área para acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo e adoção dos procedimentos legais.
A vítima foi identificada como Emily Emanuelly Silva Baleeiro, sexo feminino, de 17 anos, residente na Fazenda Barrerinho, zona rural do município de Urandi. O caso será apurado pelas autoridades competentes. (Por TV Sebastião Laranjeiras)








