sexta-feira, outubro 24, 2025
spot_img

Laudo revela o que causou a morte de Juliana Marins durante trilha na Indonésia

Juliana Marins morreu devido a um trauma contundente que resultou em danos a órgãos internos e hemorragia, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (27) pelo especialista forense Ida Bagus Alit, responsável pela autópsia. A brasileira caiu em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. As informações são do g1.

— A vítima sofreu ferimentos devido à violência e fraturas em diversas partes do corpo. A principal causa de morte foram ferimentos na caixa torácica e nas costas — disse o médico, à imprensa.

A autópsia foi feita na noite de quinta-feira (26). O corpo da jovem chegou ao Hospital Bali Mandara, em Bali, por volta das 11h35min (horário de Brasília) da quinta-feira (26) para o procedimento, após ser levado do Hospital Bhayangkara, na província onde o vulcão está localizado, de ambulância, já que não há peritos no local.

— Encontramos arranhões e escoriações, bem como fraturas no tórax, ombro, coluna e coxa. Essas fraturas ósseas causaram danos a órgãos internos e sangramento — detalhou Ida Bagus Alit.

Alit afirmou que não há evidências de que a morte ocorreu muito tempo após os ferimentos. Ele estima que o óbito ocorreu em torno de 20 minutos após ela sofrer as lesões.

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES