Por volta das 14h30 da última quarta-feira (27), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi foi acionada para averiguar uma denúncia sobre um motorista que conduzia uma carreta em situação suspeita na Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro Vomitamel, zona urbana da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, identificado como E.D. de A., natural de Palmas de Monte Alto, dirigia uma carreta Scania/R540 A6X4 em direção a Guanambi. Ele estaria sob efeito de substâncias entorpecentes e realizava manobras em zigue-zague na pista, oferecendo risco a outros motoristas.
O veículo foi localizado a aproximadamente 5 km de Guanambi e passou a ser acompanhado pela guarnição. Contudo, o motorista só foi interceptado já no perímetro urbano, nas proximidades da igreja Congregação Cristã no Brasil.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido até a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), junto com o veículo e seus pertences pessoais: um celular Samsung preto com capa verde, uma carteira de couro marrom da marca Carvalho Couros contendo R$ 55 em espécie, cartões de crédito e documentos.
O motorista ficou à disposição das autoridades competentes para as medidas cabíveis.(Por TV Sebastião Laranjeiras)








