Na noite deste domingo (7), por volta das 21h17, uma mulher foi esfaqueada durante uma cavalgada no Recanto dos Cavaleiros, zona rural de Candiba, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do 17º Batalhão foi acionada pelo SAMU após denúncia de agressão com arma branca. Inicialmente, o endereço informado apontava para o Parque de Vaquejada Zé Vaqueiro, mas depois foi corrigido para o Recanto dos Cavaleiros, onde acontecia a festa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo. Ela apresentava duas perfurações superficiais na região do abdômen e recebeu atendimento do SAMU. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Candiba, onde permaneceu sob os cuidados da médica plantonista, Dra. Amanda. Seu estado de saúde é estável e sem risco de morte.
De acordo com testemunhas, a autora da agressão também seria uma mulher, que fugiu em direção a um matagal logo após o crime. A Polícia Militar realizou buscas na região e em locais apontados por populares, como o bairro Palmeiras, mas até o momento a suspeita não foi localizada.
A PM informou que as diligências continuam e reforçou: (TV Sebastião Laranjeiras)