A polícia está à procura do bombeiro Ednei Antonio Vieira, de 40 anos, suspeito de matar a tiros sua ex-namorada, a professora Josilene Rosa, de 39 anos, e os dois filhos dela, dentro da residência da mulher em Apiaí, a 328 km da capital paulista. O crime teria ocorrido porque o bombeiro não aceitava o fim do relacionamento com a professora.
De acordo com a polícia, na noite de quinta-feira (16), o bombeiro invadiu a casa da professora. Após uma discussão, ele atirou contra Josilene e seus filhos, Arthur, de 13 anos, e Gabriel, de 20. Durante a fuga, ele bateu o veículo na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo a Guapiara (SP). O automóvel foi localizado, mas Ednei Antonio Vieira continua foragido.
As investigações indicam que a arma utilizada no crime pertence ao Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia do município.
Escola de luto
A escola de educação infantil, onde a professora lecionava, EMEIEF Profa. Elisa dos Santos, declarou luto um dia depois do crime e postou uma homenagem nas redes sociais:
“É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento da professora Josilene nossa amiga e companheira de equipe. Sua partida de forma precoce e brutal dilacerou o coração da família Elisa dos Santos.
Sentiremos muito sua falta! Descanse em paz querida Jô🖤” ( Itatiaia)








