terça-feira, novembro 4, 2025
spot_img

‘Só queriam vingança’, diz pai de cigana morta sobre genro e sogro

O pai da adolescente de origem cigana Hyara Flor Santos Alves, morta na quinta-feira (6), em Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, acredita que a família de seu genro, apontada como suspeita do crime, tenha se aproximado da dele e incentivado o casamento entre os dois primos, de apenas 14 anos, com a intenção de se vingar.

“Nós do lado de cá estávamos de coração aberto; eles lá, não: só queriam a vingança mesmo, porque meu irmão tinha um caso com a mulher do pai dele [do genro]”, disse o autônomo Hiago Silva, 30, em entrevista ao CORREIO. Segundo o pai da vítima, o pedido de casamento partiu do rapaz, há um ano.

Até então, os relacionamentos entre as duas famílias e entre o casal eram considerados amistosos. “Quando eles eram noivos, pra me iludir, o relacionamento era bom. Na minha frente, era uma coisa; por trás, era outra. Minha filha sofreu 46 dias, sem parar”, lamentou Hiago. Desde a morte da menina, a família de seu esposo, que morava a cerca de 300 metros da sua, está desaparecida.

Correio

https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES