O homem suspeito de matar a companheira a facadas na manhã desta quarta-feira (5), na comunidade de Lagoa dos Urubus, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foi preso após dez horas de buscas realizadas pelas forças de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Vilobaldo Lima Caldeiras, de 51 anos, estava foragido desde as primeiras horas do crime, ocorrido por volta das 7h, e foi localizado às 17h40 em uma mata da região.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que montaram um cerco após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito.
A vítima, Sirleide da Silva Pinto, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com o suspeito. Segundo a perícia, o corpo apresentava lesões no pescoço, e vestígios de sangue foram encontrados no interior do imóvel.
Após a prisão, Vilobaldo foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece preso à disposição da Justiça.








