terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

17º BPM vai implantar Ronda Maria da Penha em Palmas de Monte Alto

Na última sexta-feira (26), ocorreu uma reunião entre o comandante do 17º Batalhão de Polícia Miliar (BPM), tenente coronel Arthur Mascarenhas, a Secretária de Ação Social do município de Palmas de Monte Alto, Adenúsia Araújo, e a tenente Andréia para tratar da implantação da Ronda Maria da Penha na cidade. A implantação só será possível graças à parceria da prefeitura com a PM, através do 17º BPM. Atualmente, no município, 24 mulheres estão com medidas protetivas deferidas pela justiça.

Com a instalação da ronda, a expectativa é de que as mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores e tenham a assistência integral por parte do Creas e da PM. Para o comandante do 17º BPM, a medida é de fundamental importância para a proteção integral das vítimas e para diminuição dos índices de violência doméstica.

Informações Achei Sudoeste

 

publicidade

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES