sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Pastores são presos com drogas em Vitória da Conquista

O GARRA (Grupo de Ações Rápidas e Repressivas Avançadas) do Esquadrão Falcão flagrou durante uma ronda, um veículo suspeito circulando pelas ruas do bairro Brasil em Vitória da Conquista. Na abordagem, a guarnição notou que o motorista dirigia enquanto usava o celular.

O condutor e o carona logo disseram que eram pastores evangélicos e que “não estavam acostumados a fazer aquilo”. Questionados, a dupla informou que havia drogas no carro e estavam apenas transportando o material.

A Polícia localizou a droga no veículo. Os dois foram conduzidos até em casa para que fossem recolhidas o restante dos entorpecentes. Os homens, de 37 e 30 anos, foram conduzidos para o DISEP e autuados por tráfico de drogas.

Material apreendido:

 

30 petecas, 01 porção a granel e um tablete de cocaína totalizando aproximadamente 1 kg;

04 tabletes grandes, 05 tabletes médios de maconha totalizando aproximadamente 6,3 kg;

02 balanças digitais;

03 smartphones;

1.075 reais em espécie;

01 Fiat Argo de cor prata.

FONTE: Ascom/PMBA

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES