quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

ExpoGuanambi deverá retornar em 2022 em novo parque de exposições

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos de Guanambi, Felipe Gabriel Duarte, informou que a ExpoGuanambi deve ser retomada em 2022.

Com a redução significativa dos números da Covid-19 na cidade e em todo estado, Duarte espera que a exposição possa ser realizada no próximo ano. Para isso, segundo adiantou, a prefeitura está construindo um novo parque de exposição, nas proximidades do Posto Verde Vale.

O local possui uma área de 20 hectares. “A pretensão é que em maio ou junho do ano que vem a gente faça a inauguração desse espaço”, disse.

Informações Achei Sudoeste

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES