segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

ACM Neto convida Zé Cocá para ser vice em chapa ao governo da Bahia

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), oficializou na quinta-feira (26) o convite ao prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), para integrar sua chapa como pré-candidato a vice-governador. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no município.

O evento contou com a presença de lideranças como a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), o deputado federal Leur Lomanto Jr. (União Brasil) e o presidente estadual do PP, Cacá Leão.

ACM Neto destacou que o nome de Zé Cocá foi unânime e consensual entre o grupo político. “Vem para somar, por todas as qualidades que ele possui, mas também para ser a voz de Jequié e de toda essa região”, afirmou.

Durante a coletiva, o ex-prefeito criticou a atual gestão estadual nas áreas de segurança pública e saúde, e defendeu mais investimentos para o interior, com foco em agricultura, irrigação e geração de emprego. “Boa parte do território baiano está no semiárido e precisa de perspectiva. Depois de 20 anos, pouco ou quase nada foi feito para enfrentar o problema da seca”, criticou.

Com o anúncio, a pré-chapa se consolida como um dos principais arranjos políticos do estado para as eleições deste ano.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES