terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Adolescente morto a tiros na Rodoviária de Vitória da Conquista tinha 16 anos

A vítima morta a tiros no Terminal Rodoviário Intermunicipal de Vitória da Conquista tinha 16 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) quando o jovem recebeu cinco tiros antes do embarque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito. A 77ª e 78ª Companhia Independente de Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica Registraram a ocorrência. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal e deverá ser levado para o funeral em Itaberaba. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conduz as investigações. (Blog do Anderson)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES