terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Atleta de Guanambi conquista medalhas no Panamericano de Karatê no Espírito Santo

A jovem guanambiense Samyra Normanha foi destaque no Campeonato Panamericano de Karatê, realizado no último sábado (26), em Vitória, no Espírito Santo. Representando a Seleção Brasileira, Samyra conquistou três medalhas: duas de bronze e uma de ouro, elevando o nome da cidade no cenário esportivo internacional.

A atleta, que treina sob a orientação do sensei André, competiu ao lado de colegas brasileiras em um evento que reuniu participantes de 14 países das Américas do Sul e do Norte. Segundo o radialista Chitão da Bahia, da Rádio Cultura FM, a equipe brasileira brilhou em diversas categorias e garantiu presença em vários pódios.

Após o bom desempenho no Panamericano, Samyra segue focada nas próximas etapas: o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro de Karatê. As atletas que se destacarem nessas fases poderão garantir vaga para o Campeonato Mundial de 2026. (Feito por Portal Vilson Nunes)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES