quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Ator descobre morte de Silvio Santos após três dias: “me espantou”

Moacyr Franco abriu o coração e fez uma carta aberta para o apresentador Silvio Santos nesta terça-feira (20). O ator confessou que só descobriu sobre o falecimento do colega três dias depois, pois estava internado e não foi informado da notícia no hospital.

“Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”, disse ele.

“Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade e eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, disparou.

O artista ainda revelou que sentia inveja do comunicador como pai. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”, concluiu. (Fonte: Bnews)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES