terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Bahia: Mulher morreu após cair de uma árvore

Uma mulher morreu após cair de uma árvore no último sábado (20), na cidade de Condeúba.

As circunstâncias indicam que a vítima estaria tentando pegar frutas no momento em que o acidente fatal aconteceu.

O corpo será removido para o IML de Vitória da Conquista. Até o momento, a identidade da mulher não foi divulgada. (Blog do Sena)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES