segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Candiba: Homem esfaqueia outro por ciúmes e se apresenta à PM

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27) após esfaquear outro homem por ciúmes no bairro Palmeiras, em Candiba. A vítima, de 41 anos, foi encontrada caída na calçada, inconsciente, com uma perfuração na região do flanco direito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada após informações de que um homem havia sido vítima de golpes de arma branca. No local, a equipe do SAMU já prestava os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital local, onde foi constatada a gravidade do ferimento, necessitando de maiores avaliações médicas.

O autor apresentou-se voluntariamente à guarnição, confessando a agressão após desentendimento motivado por ciúmes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo apreendida a faca utilizada no crime.

Por TV Sebastião Laranjeiras

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES