quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Colisão entre ônibus e ambulância deixa três mortos em Ibiassucê

IBIASSUCÊ –  Três pessoas morreram após uma ambulância e um ônibus colidirem no início da de sexta-feira (9), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. A colisão foi registrada por volta das 18h20, próximo à entrada do povoado de “Bezerro”, na BA-617.

 

https://www.instagram.com/reel/CtSkQC-PHP5/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A colisão envolveu um ônibus da empresa Novo Horizonte, Mercedes Benz/Comil Campione, Placa:  PKL – 8650; VM/Polo 1.6, Placa: JFN – 7436, uma ambulância GM/Montana Marimar, Placa – PKW – 2700, de Licínio de Almeida.

Três pessoas que eram transportadas na ambulância morrem no local. Elas foram identificadas como Claudevina Batista de Carvalho, 74 anos, o motorista Antônio Martins Rocha, 64 anos, e a paciente Nezilio Soares de Santana, 93 anos.

Conforme consta na ocorrência policial, testemunhas informaram que o acidente aconteceu após o motorista da ambulância tentar desviar de um carro que estava parado na pista, com um pneu furado, ocasião em que ele tentou desviar, sendo inevitável o choque frontal.

 

A guarnição isolou o local, buscando evitar possíveis acidentes, colheu os dados referidos e aguardou os peritos do DPT.  Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML- Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

(FOLHA DO VALE)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES