Um acidente de trânsito foi registrado neste domingo (01/03) na BR-122, próximo à divisa entre Candiba e Guanambi.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma Toyota Hilux, de 42 anos, relatou que trafegava no sentido Guanambi/Pilões quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, fazendo com que perdesse o controle da direção e colidisse lateralmente com um GM Prisma que seguia no sentido contrário, conduzido por um homem de 51 anos.
Com o impacto, o Prisma saiu da pista e parou às margens da rodovia. O motorista do GM/Prisma foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado à UPA de Guanambi para avaliação médica. Já o condutor da Hilux recusou atendimento.
A ocorrência foi registrada para adoção das medidas cabíveis.
(Por TV Sebastião Laranjeiras)








