terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Descaso Social | cinco pessoas vivem dentro de barraco debaixo de outdoor em Vitória da Conquista

Segundo levantamento do site  BLOG DO ANDERSON, pelo menos 150 pessoas viverem “Situação de Rua” em Vitória da Conquista. Muitas delas moram em barracos, como este que está no Canteiro Central da Avenida Filipinas, ao lado do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Debaixo de um outdoor, uma barraca de lona é o abrigo para cinco pessoas. Eles sobrevivem com a solidariedade muitas vezes por ativistas e instituições de caridades. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social monitora essa comunidade carente. (Blog do Anderson)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES