terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Dois detentos beneficiados com a ‘saidinha’ são presos em Candiba

CANDIBA – Dois detentos beneficiados com a saída temporária de Natal (a “saidinha”) foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira(16), em Candiba, no sudoeste da Bahia. Marcos de Jesus  Rodrigues, conhecido como “Melana”, de  22 anos, e Gustavo Abrão Vieira Santos, 27 anos, no bairro Palmeira.

Por volta das 17h50, policiais militares do Setor de Inteligência e do Pelotão de Candiba do 17º BPM foram informados  que dois internos do Presídio Nilton Gonçalves, em  Vitória da Conquista, estavam na Rua Palmeiras.

A dupla  foi beneficiada com a saída temporária de Natal, no período de 22 a 28 de dezembro de 2022, no entanto, não havia retornado após o fim do benefício. A polícia se deslocou até o local indicado para averiguação, onde encontrou a dupla.

Questionados acerca da situação, os dois informaram que eram foragidos e foram presos. Eles foram levados à  Delegacia Territorial de Guanambi para que sejam recambiados de retorno ao Presídio Nilton Gonçalves. (Folha do Vale)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES