sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Dois policiais civis morrem após viatura na Chapada Diamantina

IPIRÁ/ITABERABA – Dois policiais civis morreram e outro ficou gravemente ferido após a viatura em que eles estavam capotar na BA-233, entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, na Chapada Diamantina. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4)

Os dois agentes mortos foram identificados como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31. O terceiro policial envolvido no acidente, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da região.

Ainda segundo informação, além dos agentes, quatro homens, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seriam presos ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaberaba.

Os policiais falecidos eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Eles foram aprovados no concurso de 2018.

Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020. Matheus tomou posse em outubro de 2021.

INFORMAÇÕES FOLHA DO VALE

 

Publicidade publicidade.

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES