segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Duas mulheres morrem após ônibus invadir rodoviária no interior da Bahia

Duas mulheres morreram depois que um ônibus invadiu a rodoviária de Itambé, no sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (6). Segundo a prefeitura, outros dois homens ficaram gravemente feridos no acidente.

O veículo envolvido no acidente é da empresa Rota Transportes e fazia a linha Vitória da Conquista X Itabuna, uma viagem de cerca de 240 km. A parada em Itambé aconteceu por volta das 7h, após o ônibus percorrer 57 km.

Ainda segundo a prefeitura, o ônibus atingiu uma área onde os passageiros costumam aguardar pelo embarque. As vítimas que morreram foram identificadas como Jheniffer Ramos Santana, de 20 anos, e Janete Silva Oliveira, de 51.

O motorista fugiu depois do acidente, porém até a última atualização desta reportagem, não era considerado foragido. Testemunhas contaram que ele havia tido uma discussão com passageiros antes da colisão. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi intimado para prestar depoimento. (G1 Bahia)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES