quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Fingindo passar mal, dois homens invadem hospital de Brumado e atiram em paciente

Dois homens fingindo passar mal e com capacetes invadiram o Hospital Municipal de Brumado, na manhã deste domingo (28), por volta das 11h30. Segundo relatos de funcionários ao site Achei Sudoeste, o porteiro ainda solicitou a retirada dos capacetes, o que não foi obedecido pelos indivíduos. Eles chegaram em uma motocicleta com armas escondidas, em busca de um paciente que está na unidade baleado. O alvo foi localizado e alvejado com tiros. De acordo com os servidores da unidade, além deles, os demais pacientes e acompanhantes ficaram em pânico. Com medo, diversos profissionais se trancaram em diversos setores. A dupla fugiu em sentido ignorado. O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e realiza rondas em buscas dos suspeitos. As imagens do sistema de segurança do hospital vão ajudar na identificação da dupla. O caso está sendo registrado na Delegacia Territorial de Brumado. (Achei Sudoeste)

https://picasion.com/
https://picasion.com/
/

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS RECENTES